Fatos Sobre Leonardo Revelado

Este mé especialmentedico disse qual todos ESTES exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou de que a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo do moderno. O que façeste?

andre carlos disse: 30 por outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando 1 poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

fernado disse: 20 por agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a criar a academia na parte das penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu estou com a ereçãeste normal Ainda mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro dia qual ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada por Ainda mais, e exclusivamente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

ronde disse: 4 do maio por 2010 às 5:13 PM doutor a alguns tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais 1 nervo ou coisa Nesse caso ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

madu disse: 15 do maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se 1 homem utilizando varicocele tem condições por engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou com outra e ela não engravidava tb so qual eles foram procurar procedimento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e por repente a dama apareceu grávida desprovido ele executar terapia, e ela teve este bebê doravante em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse meu problema Pode vir a ser tal doença e Lindas vao precisar realizar procedimento e este de que devemos tomar obrigado

tenho uma manchinha no penis e qual eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente com 19 após ter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Género do uns negocinho natural qual sai facilmente

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q executar?Este que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja demasiado obrigado

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

eu não olhe para este site sei se foi porque eu me masturbei por Muito mais nesses ultimos meses! O que devo tomar, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Bastante Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *