Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Sou utilizando 1 problema há mais do 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo realizar?

Tenho 20 anos, me preocupo bastante usando a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, agora parou 1 pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém de que sumiram nos tempo de que se seguiram.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei qual dias antes usei uma sunga qual estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me lançar destemido conselho? obrigado.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este médico disse de que ele estava usando 1 vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Nesse caso … este que devo criar pra saber se está tudo natural comigo?

Diego disse: 27 do fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma região,este qual dever ser ? este q eu devo fazer ?

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e sem dor , fica duro saiba como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. Este qual será?

Para além disso, há 3 dias que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico confira esses caras de que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Daniel disse: 5 de fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Genero do Quadriderm, mas Assim sendo qual eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Teimavive bem suada) as irritações voltam a incomodar.

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita por criptorquirdia…o cirurgiãeste disse de que nãeste há necessidade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei isento saber o qual criar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….muito obrigada

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *