Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo

Queria saber se fimose Pode vir a pregar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose desde pikeno claro.contudo ele possui medo de fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Douglas disse: 10 de fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião o mesmo me disse qual nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que nãeste seria necessário operar.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta bastante sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio este de que arde amplamente ! este qual poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

este meu marido está utilizando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua usando dores o de que ele deve criar ? ele deve procurar um médico urologista?

E este que esta acontecendo e que eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos realizar o tratamento de que ele indicou mas quando façeste fezes Ainda leia a informação completa aqui mais duras a dor volta novamente, portanto peço seu auxiliar por benefício

Esta lista contfoim apenas nomes de alunos matriculados nos cursos do ANO DE 2015 pelo Determinante. Venha conhecer este tamanho e quantidade de alunos de que este Det tem e entenda nossos números.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

sou sempre me cuiando nao coloco este pe no chao desprovido calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

O mé especialmentedico disse de que todos os exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e isento sinais de doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo por moderno. O qual faço?

E o nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,este que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar um urologista usando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se este caroço some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *